Empresas / Frotistas /Taxi / Deficiente fisico com isenção de impostos, Locadora , BNDES

Contato :Tels: (11)7793-9102 - ID : 112*92205

domingo, 20 de fevereiro de 2011

TABELA DE PREÇOS DUCATO VANS E FURGÃO -Negocio seu usado na troca !



TABELAS COM PREÇOS ESPECIAIS:




























O Fiat Ducato MultiJet Economy chega ao mercado com novidades em sua linha 2011. Além de todas as características que fizeram do Ducato líder de seu segmento, em sete dos últimos oito anos no mercado brasileiro, como: versatilidade, baixo custo de operação, robustez, mecânica confiável, preço competitivo e economia de combustível, agora, o modelo chega ainda mais bonito, com seu visual renovado.
Agora, em seu exterior, todos os modelos recebem novos frisos laterais emborrachados, dando um visual mais sofisticado ao modelo. Para as versões passageiros foram inseridos adesivos nas colunas dos vidros e o brake-light passou a ser de série nas versões Minibus, Multi e Combinato. Além disso, no interior, foram inseridos novos tecidos em todas as versões e o veludo passa a ser opcional para as versões de passageiros, a chave tipo canivete ganhou o logotipo da Fiat.
O Ducato é equipado com o já conhecido motor MultiJet Economy – desenvolvido e produzido pela FPT – Powertrain Technologies - traz alta tecnologia, ótimo desempenho, com baixo consumo e índices de emissões reduzidos, o que caracteriza o moderno conceito de downsizing. Trata-se de um propulsor moderno cross flow e que possui um sistema de injeção common rail de alta pressão (1.600bar). Ao substituir o anterior, oferece o mesmo desempenho, com menos consumo de combustível e menor índice de emissões. Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 Kgfm a 1.800 rpm. Por ter uma curva de torque praticamente plana entre 1800 rpm e 2800 rpm, o motor trabalha a maior parte do tempo na faixa de eficiência máxima.
Ideal para o transporte de passageiros, com todo o conforto e segurança, ou para cargas, o Fiat Ducato tem na sua ampla gama outro ponto de destaque. São oito versões para atender qualquer necessidade: Cargo 7,5m3, Cargo L 9,0m3, Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Multi Teto Alto (específica pra transformação), Maxi Cargo 10m3 e Maxi Cargo 12 m³.
A versatilidade de uso é um dos pontos fortes do Ducato. O furgão da Fiat pode ser transformado para atender diversas necessidades em veículos comerciais, como Delegacia Móvel, Ambulância Remoção, Baú Frigorificado, Transporte de portadores de necessidades especiais ou o que o cliente necessitar.
O Novo Fiat Ducato apresenta garantia total de um ano sem limite de quilometragem e de um ano contra corrosão da carroceria. Para garantir o bom atendimento, o modelo conta ainda com mais de 220 concessionárias especializadas, com assistência 24 horas por meio do Confiat, que presta socorro em qualquer ponto do território nacional. O cliente Fiat sempre poderá contar com um ponto de assistência equipado com ferramental específico adequado as necessidades de reparação e pessoal treinado pela Fiat para atendê-lo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores